Para você cometer os 7 pecados em grande estilo no Natal!

Primeiramente, quem poderia imaginar que as “jocks” (jokstraps) fossem se tornar um item cobiçado no guarda-roupa gay masculino atualmente
Antes de tudo, uma das marcas que mais contribuiu e ainda contribui para popularizar as “jocks” no Brasil foi a SevenMen.
Consequentemente, a grife sempre ousa nos seus editoriais. Por exemplo, dessa vez não foi diferente. Todavia, apesar do foco ser o verão, o ensaio da marca também aborda o natal.

Jocks e a escolha do Tema Natalino
O tema do ensaio, apesar de parecer controverso a princípio, é importante para normalizarmos o fato que gays geram famílias e de que essas famílias merecem ser reconhecidas.
É essencial reconhecer e respeitar a homossexualidade como parte da diversidade sexual humana. E isso não vale só para os héteros, mas também para nós LGBTQIAPN2+, que às vezes possuímos estigmas estereotipados do preconceito dentro de nós.
Além de nos conscientizarmos sobre esse tipo de família, também devemos respeitar e entender a forma com que cada um escolhe amar e se relacionar, mesmo que não desejemos o mesmo para nós.
Segundo Jose Arturo que é o dono da marca e além disso, também é CEO do Grupo Landro Carioca:
“Quisemos mostrar como pode ser o dia 25 de dezembro de um casal bem sucedido, cheio de energia, testosterona e ambições. Talvez eles queiram convidar mais alguém para celebrar o Natal com eles”

A loja acaba de reinaugurar seu e-commerce que foi totalmente reconfigurado pela Agência Trampos, que também é capitaneada por Marcell Santos.

Site:
#Estima
ISSN: 2966-4683
Além disso, você pode ver atores usando jocks da SevenMen em outra matéria em nosso site
Por: Equipe Estima