Lado B Projeto é a pedida de várias”Pickups” de DJs pelo país!
Funks voltados para homens +18 estão em mais de 2 mil playlists pelo mundo.
![](https://estimanoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Foto-Seven-01.jpg)
O funk proibidão do Lado B Projeto continua repercutindo. As músicas explícitas do grupo tem uma média diária de mais de 7 mil streamings e já foram adicionadas em mais de duas mil playlists. Já viu aquele meme “Por fora serena…. Nos ouvidos….” pois é….
O grupo formado por artistas do Brasil inteiro se organiza como uma iniciativa, que assume diversos formatos. Tendo escolhido o Seven Cruising Bar como principal parceiro, suas músicas logo ganharam fã e admiradores. Para essa empreitada foram chamados vários voluntários, de norte a sul do país. Algumas músicas foram produzidas por uma só pessoa, enquanto outras envolveram mais de 15. O Lado B Projeto que chegou a ter uma de suas músicas banidas do Spotify, se prepara para lançar um EP de remixes para o verão. O lançamento deve acontecer em plena praia de Ipanema, na Barraca 60, o Point da Clara que se tornou uma espécie de hotspot para os clientes do Seven Cruising Bar. Nesse verão o local recebe diversos convidados como o DJ Alkay, DJ Bruno Leão. Está ainda em conversa a possibilidade de rolar um pocket show com Dornelles que também tem se tornado um expoente do gênero no país, tendo estourado com sua música “Putífero”.
![](https://estimanoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/images-26-1.jpeg)
Assim pouco a pouco o Lado B Projeto vai conquistando as paradas musicais pelo país! “Gostaríamos de mandar um recado para todos os djs que nos tocam. Primeiramente muito obrigado e aqueles que quiserem podem nos enviar os sets que a gente super ajuda a divulgar”. Diz Leopoldo Bagno, um dos produtores do projeto.
![](https://estimanoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/AirBrush_20250117073519-edited.jpg)
E se você está no Rio de Janeiro ou em Vitória você pode ouvir com exclusividade as inéditas desse pessoal despudorado. Isso por que volta e meia eles testam as novas canções exclusivamente para quem está dentro do Seven Cruising Bar. Heita…. “Fazemos músicas para a pegação então o Seven obviamente é nossa maior inspiração” diz João Junior pesquisador e um dos entusiastas da proposta.
#Estima
ISSN: 2966-4683